ABHA | Associação Brasileira de Halitose

Abrir Menu Mobile

Fique por dentro

Fique por Dentro

Campanha Nacional de Combate ao Mau Hálito 2021

Publicado em : 22/09/2021

A Campanha Nacional de Combate ao Mau Hálito é realizada por profissionais da Associação Brasileira de Halitose que estão em diversas cidades do Brasil e se unem com um único propósito: conscientizar e informar a população de que mau hálito tem tratamento. A campanha se dá através de informações confiáveis, capazes de combater os mitos, tabus e “fake news” que envolvem o assunto.

Esse ano o tema nosso tema é:
Mau hálito: não dá para mascarar o problema. Procure um profissional em halitose.

Mais do que fazer alusão ao momento em que estamos vivendo, no qual as máscaras que recobrem nossos rostos servem de alento para algumas pessoas, que veem aí como uma forma de disfarçar eventuais alterações do hálito e/ou de algum desconforto para outras, que alimentam dúvidas sobre a qualidade do hálito, percebendo um cheiro ruim nas máscaras.

O tema também fala sobre os mascaradores que são usados no dia a dia e o distanciamento social que, de uma forma ou outra, podem afetar o emocional de quem passa pelo problema.

Por isso, fica aqui o nosso convite. Acompanhe nossas redes sociais, verifique quem são os membros da Abha na sua região e conheça o trabalho deles aqui no Instagram, compartilhe os conteúdos, interaja enviando suas dúvidas e perguntas.

Junte-se a nós nesse grande movimento de promoção de saúde, qualidade de vida e bem-estar.










Consultas on-line não são permitidas!

Consultas on-line não são permitidas!

 26/03/2020

Em tempos de isolamento e restrição social, cuidado com os “aproveitadores”. A Consulta Odontológica on-line não é permitida pelo Conselho Federal de Odontologia. Então, qualquer Cirurgião-Dentista que ofereça diagnóstico [...]





Probióticoterapia

Probióticoterapia

 20/11/2019

  Você sabia que existem “bactérias do bem” e que elas podem contribuir com o tratamento do mau hálito? Os probióticos são microrganismos vivos capazes de contribuições importantes para a saúde. Eles dificultam o [...]




voltar à página anterior
© 2016 — Todos os Direitos Reservados GO!Sites